PT | EN | ES
A EncontrADA é atualmente um encontro direcionado à mulheres, pessoas trans, lésbicas e coletivos de atuação artística, social e cultural. O encontro será na Serrinha do Alambari – Resende, RJ (Brasil) entre os dias 02 e 05 de junho de 2016. 
 
A EncontrADA teve início em 2012 dentro da programação de atividades da Nuvem – Estação Rural de Arte e Tecnologia. Com a convocatória corpo, feminismo e tecnologia: livre! o encontro reuniu diferentes coletivos feministas do Brasil. Com isso, nos últimos quatro anos o encontro vem reelaborando seu formato e construindo uma rede que busca o compartilhamento de pesquisas, práticas e afetos em torno de políticas feministas. Nossa rede vem se fortalecendo mantendo constante e vivo o apoio mútuo e o desejo de ampliar o protagonismo feminino em seus diferentes atravessamentos.
 
A edição 2016, EncontrADA: tecnologias, manejos e cuidados, por meio de uma convocatória aberta, se apresenta como possibilidade de construir momentos e espaços de fortalecimento para uma diversidade de práticas.
 
Para mais informações, acesse o site: encontrada.hotglue.me/?2016/
 
Haverá oficinas de Segurança Digital para Ativistas, Conexões com as Plantas, Vivência de Ginecologia Autônoma e Marcenaria e Estruturas Abertas na Prática, além de conversas sobre Segurança e Autocuidado e Comunicação e Autonomia, entre outras atividades colaborativas. A EncontrADa tem apoio da Ford Foundation e parceria com o Fundo ELAS, SITAWI, MariaLab e UNIRIO.