Institucional
Sobre o Elas
Sobre o Elas
Conselhos e equipe
Concursos
Como contribuir
Trabalho voluntário
Notícias
Fale conosco
Fale conosco
 
Assine nosso boletim
Nome
E-mail
 
   
 
   
   
   
Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Twitter! Conheça nosso canal no YouTube!

Notícias

Jana Guinond, conselheira do Fundo ELAS, integra curso sobre publicidade e representatividade no Rio de Janeiro (8/3/2018)
ELAS

 
Jana Guinond, atriz, pedagoga, idealizadora do Programa Usando a Língua Portuguesa e conselheira do Fundo ELAS, faz parte da equipe de professoras/es do novo curso sobre representatividade da ESPM - Rio, o curso "Me Representa! Marcas e Representatividade".
 
O curso é voltado para estudantes e profissionais da área da indústria criativa que queiram trabalhar para a construção de campanhas publicitárias mais ricas, inclusivas e socialmente responsáveis. Com foco em uma comunicação antirracista, o curso será realizado no  Rio de Janeiro a partir do dia 23 de março de 2018.
 
“No curso, questionaremos desde o olhar de publicitários, até quadro de funcionários, e de que temos várias agências de pretos e pretas atuando no mercado de forma fantástica”, explicou Jana Guinond em entrevista ao site Mundo Negro. O curso será ministrado por uma equipe docente formada por professoras e professores negros.
 
O objetivo do curso é analisar, reconhecer, refletir e potencializar as influências da cultura africana e afro-brasileira nas campanhas e planos de comunicação. Afro-experiência, diversidade, criação, clichês e estereótipos e padrão estético são alguns do temas debatidos.
 
Para saber mais e se inscrever, acesse: http://bit.ly/2Ey8W8C
 
 
 
Tel +55 (21) 2286-1046 / Fax 55 (21) 2286-6712 - E-mail: elas@fundosocialelas.org
Site desenvolvido por FW2 Agência Digital