Fortalecendo compromissos e planejando com estratégia

por | dez 1, 2023 | Editais | 0 Comentários

Imersão da equipe ELAS+ para planejamento estratégico facilitado pelas consultorias de Sense Lab e Singuê

No percurso de fortalecer o protagonismo e os direitos das mulheres cis, trans e outras transidentidades, reconhecemos a importância de investir no fortalecimento interno do ELAS+. Em 2023, passamos por um momento de renovação e planejamento, guiado por consultorias especializadas em estratégia, diversidade e equidade. 

A equipe ELAS+, incluindo todas as instâncias da governança, participou de dois momentos de imersão ao longo do ano, facilitados pela Sense Lab, consultoria em estratégia e inovação social, e pela Singuê, plataforma de desenvolvimento de programas de diversidade, equidade e inclusão. Foi uma intensa jornada que solidificou nosso compromisso com a ética e com a transparência, e possibilitou a integração entre todas as pessoas que se dedicam ao ELAS+.

Além dos aspectos estratégicos, foi um ano de investimento na capacitação da equipe, com cursos e oficinas abrangentes sobre pacote Office, Leis Trabalhistas, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Endowment. O entendimento desses temas é fundamental para garantir que nossos processos internos estejam alinhados com as melhores práticas, permitindo uma atuação eficaz na realização de nossa missão. 

Em um mundo em constante evolução, essas iniciativas são cruciais para que o ELAS+ esteja sempre atualizado, garantindo a integridade de nossas operações e reafirmando nosso papel como agente de mudança na promoção dos direitos das mulheres cis, trans e outras transidentidades.