#ConfiançaNasMulheres
#ConfieNelas

Confiança nas mulheres

Filantropia para a justiça social

Para celebrar nosso aniversário de 20 anos, o ELAS promove o encontro virtual Confiança nas mulheres: Filantropia para a Justiça Social. O encontro será transmitido ao vivo no canal do ELAS no Youtube, no dia 27 de agosto, às 17h no link http://bit.ly/confienelas.


Nosso objetivo é conversar sobre a construção de uma cultura de doação baseada na confiança e na valorização das organizações da sociedade civil, em particular as lideradas por mulheres.


A confiança deve mover os doadores que fortalecem essas organizações e pode mover também nossa sociedade rumo a igualdade e sustentabilidade.

Mediadora: KK Verdade

doutora em Ciências Sociais com ênfase em Ciência Política e coordenadora executiva do ELAS.

Amalia Fischer

socióloga, doutora em Comunicação e Cultura, Fellow Ashoka e Synergos, idealizadora, cofundadora e coordenadora geral do ELAS.

Ana Valéria Araújo

advogada, mestre em direito internacional especializada em direitos indígenas e socioambientais e superintendente do Fundo Brasil.

Atila Roque

mestre em Ciências Políticas (IUPERJ), bacharel em História (UFRJ) e diretor da Fundação Ford Brasil.

Beatriz Bracher

escritora, roteirista e fundadora do Instituto Galo da Manhã.

Helena Theodoro

pós-doutora em História Comparada, escritora, pesquisadora de cultura afro-brasileira e presidenta do Conselho do ELAS.

Isadora Bispo

gestora de projetos da Associação Ará Dudu, integrante da Rede Acolhe Mulher da Universidade Federal de Santa Maria/Fórum de Combate ao Feminicídio.

Cadastre-se para não perder

27 de Agosto às 17h

O encontro “Confiança nas Mulheres: Filantropia para a Justiça Social” é realizado pelo Fundo ELAS com apoio da Rede de Filantropia para a Justiça Social.