PT | EN | ES

"Para mim foi maravilhoso ficar aqui esses dois dias. Esse fim de semana foi um dos melhores que já tive, me deu mais esperança, segurança e força de vontade de seguir em frente e não desistir, continuar. Vamos trabalhar todas juntas e aprender umas com as outras. Fico muito feliz por estar aqui e agradeço muito a todas”.

Foi assim que uma das participantes dos “Diálogos para a melhoria das condições de vida”, realizados pela Rebouças e Associados, definiu os dias em que tiveram a oportunidade de falar sobre seus sonhos e os sonhos para a comunidade. O evento, realizado nos dias 23 e 24 de outubro, reuniu moradoras da comunidade do Borel e proximidades (RJ). Na ocasião, as mulheres criaram três possíveis negócios que terão sua viabilidade analisada na próxima etapa do programa “Elas em movimento”, que é uma realização da Chevron.
 
“Tem muito projeto na comunidade que faz várias promessas e acaba não dando em nada. Aqui, superou as expectativas de todas. A gente viu que era sério, já foi feito e está dando certo em outras comunidades. Por isso, todo mundo está acreditando mais. E se empenhando para dar certo, para nossa vitória final", resumiu outra participante.
Translate »