PT | EN | ES

2018 foi um ano de muito trabalho para o Fundo ELAS. Mais uma vez reafirmamos nosso compromisso com a causa das mulheres e com nossa missão de promover e fortalecer o protagonismo das mulheres mobilizando e investindo recursos em suas iniciativas.

Foram desenvolvidos 81 projetos, selecionados nos editais que lançamos no final de 2017. São iniciativas de mulheres que lutam pelo fim da violência, pela inserção de mulheres nas ciências exatas e tecnologias, pelo autocuidado, pela diversidade e cidadania LGBT. Mulheres de todas as regiões do país que lutam pelos direitos de todas nós com estratégias criativas nos mais diversos territórios.
 
Juntas, as mulheres são mais fortes e potencializam sua capacidade de transformar suas comunidades e o mundo. Promovemos diversos Diálogos e reuniões que foram espaços de trocas e parcerias para as mais de 300 lideranças que estiveram conosco nesses encontros de 2018, entre eles:
 
III Diálogo ELAS nas Exatas, 20 e 21 de março 
Reunião da Aliança de Fundos Latino-americanos de Mulheres, Território e Justiça Socioambiental, 7 e 8 de junho
 
Mais uma vez rodamos o Brasil e o mundo para mobilizar recursos e parceiros para fortalecer o protagonismo das mulheres:
 
Amalia Fischer representou o Fundo ELAS na Conferência Internacional da EDGE – Engaged Donors for Global Equity (Doadores Engajados pela Equidade Global), de 17 a 20 de abril em Nova Orleans, nos Estados Unidos . 
Nossa gerente de programas Savana Brito participou do Encontro da Comunidade de Prática em Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem, promovido pela Prospera – Rede Internacional de Fundos para Mulheres, em Kuala Lumpur, Malásia, de 24 a 26 de junho .
Amalia Fischer e KK Verdade representaram o Fundo ELAS na Conferência 2018 da Human Rights Funders Network <

Translate »