PT | EN | ES

 O Programa "Elas em movimento", que estimula o perfil empreendedor de mulheres que moram em comunidades pacificadas, tem novidades. No Jardim Batan, o Saborearte está de casa nova. Na Cidade de Deus, o Bolhas Coloridas lança nova linha de produtos. Já no Borel, o Celebrando amplia os serviços de festas. E na Providência, o Favela Point celebrará seu primeiro pagode. 

Após celebrar um ano, o Saborearte está em um novo espaço. A mudança do empreendimento teve como objetivo ampliar a atuação e os serviços de alimentação oferecidos. Já no Bolhas Coloridas, o foco são novas linhas de produção com aromas e cores diferenciadas. "Temos novos itens criados especificamente para chá de bebê", destaca a gerente de empreendedorismo do ELAS, Eliane Custódio. 

No Celebrando Festas e Cia, as comemorações temáticas são o destaque. No último fim de semana, por exemplo, o grupo organizou um evento com tema de botequim. E o Favela Point planeja seu primeiro pagode com o intuito de movimentar a comunidade. "Aos poucos, os grupos vão inovando em produtos e serviços, pois percebem novas oportunidades nas comunidades onde estão inseridos", finaliza Eliane. 

Translate »