PT | EN | ES

O Fundo ELAS lança hoje o vídeo Mulheres em Movimento: parceria por direitos, que apresenta nossa potente parceria com British Council, Open Society Foundations Brasil, ONU Mulheres e OAK Foundation pelos direitos das mulheres brasileiras.

A parceria tem o objetivo de fortalecer o movimento de mulheres para a defesa da democracia no atual contexto de retrocesso de direitos. Juntos, os parceiros lançaram o programa Building Movements, que se inicia com essas organizações mas visa reunir novos parceiros, interessados em fortalecer a sociedade civil e a luta democrática por direitos das mulheres na América Latina.

A primeira atividade do programa foi o Diálogo Mulheres em Movimento: Direitos e Novos Rumos, um encontro de mulheres de todo o Brasil e outros países da América Latina para discutir o contexto da luta por direitos das mulheres e traçar estratégias conjuntas para a agenda do movimento de mulheres. O Diálogo aconteceu de 25 a 28 de janeiro no Rio de Janeiro e foi transmitido online (confira aqui)
 
Saiba mais sobre a parceria no vídeo Mulheres em Movimento: parceria por direitos:
 
 

Translate »