PT | EN | ES

O Fundo ELAS seleciona assessora de comunicação para contrato temporário. A profissional terá como principais atribuições a produção de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além da elaboração de relatórios de desempenho, apresentação e análise de resultados e métricas nas mídias sociais. A assessora de comunicação vai atuar junto à Gerente de Comunicação, também subsidiando a elaboração e edição de boletins e outros informativos, assim como o relacionamento com os veículos de comunicação e profissionais de imprensa. 

 
Requisitos: 
 
– Graduação ou experiência de trabalho na área;
– Domínio de ferramentas para mídias sociais e atenção constante às discussões ocorrendo nesses canais;
– Boa redação e boa fluência verbal; 
– Noções de design e aptidão com Photoshop;
– Noções de edição de vídeo;
– Desejável língua inglesa; 
– Habilidade de relacionamento e trabalho em equipe; 
– Habilidade de convivência com a diversidade;
– Empatia, senso de justiça e interesse pelos temas relacionados a direitos humanos das mulheres.
 
O Fundo ELAS incentiva particularmente mulheres negras, quilombolas, indígenas, de comunidades tradicionais, LBT, mulheres com deficiência e mulheres vivendo com HIV/aids a se candidatarem aos processos seletivos da organização.
 
Carga horária: 40 horas/semana 
 
Remuneração e contrato: R$2300 (salário bruto) – CLT contrato por prazo determinado, de setembro de 2018 a janeiro de 2019
 
Para se candidatar, preencha até dia 25 de agosto o formulário online disponível nesse link.
 
 
Sobre o Fundo ELAS e a vaga
 
O ELAS Fundo de Investimento Social (Fundo ELAS) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem a missão de promover e fortalecer o protagonismo, a liderança e os direitos das mulheres, mobilizando e investindo recursos em suas iniciativas.
 
Somos uma entidade independente de fundraising & grantmaking, e orientamos nossa prática por valores como a paixão pela causa das mulheres, o respeito a singularidade, subjetividade e multiplicidade, os laços de confiança, a doação cidadã e a transparência.
 
Sediado no Rio de Janeiro, o Fundo ELAS mobiliza recursos de fontes diversas, no Brasil e no exterior, e apoia financeira e tecnicamente organizações e grupos informais de mulheres em todo o Brasil.
 
A profissional contratada deverá atuar como assessora de comunicação, assessorando a Gerência de Comunicação na produção, seleção, avaliação e divulgação das informações sobre o Fundo ELAS e seus programas, com foco no gerenciamento das mídias sociais do Fu

Translate »