No mês de maio, o círculo de doadoras Mulheres investindo em Mulheres chegou às cidades de São Paulo e Brasília. Na Terra da Garoa, o evento foi realizado no dia 17 de maio, a partir de uma parceria com o Café Paõn. Mais de vinte mulheres participaram do evento, que contou com apresentação de Angela Fontes, da UNIFEM, e da presidente do ELAS, Cindy Lessa.

Na ocasião, a conselheira Inês Meneguelli recebeu sua carteira de sócia-investidora, a primeira emitida em São Paulo. Um momento de destaque do evento foi quanto todas as participantes se reuniram em círculo e contaram sua relação com o investimento social em meninas, jovens e mulheres.

Já em Brasília o lançamento do círculo aconteceu no dia 25, no Bier Fass. O evento contou com a participação de diversas mulheres e também foi palco da entrega da carteira de sócia-investidora para Angela Fontes, a primeira entregue em Brasília.

“Esses eventos são importantes porque temos a oportunidade de estreitar laços com possíveis doadores e mostrar que o investimento bem realizado nas mulheres oferece resultados para todas as mulheres e para a comunidade do entorno”, destaca a coordenadora Geral do ELAS, Madalena Guilhon.