PT | EN | ES

Até o dia 31 de outubro toda a comunidade pode votar no Prêmio Doar para Transformar através do site www.doarparatransformar.org.br. Na categoria Fundações e Institutos, concorrem o Instituto Avon e o Instituto Consulado da Mulher. Já na categoria Pessoa Jurídica, disputam Lojas Renner e Fersol. E na categoria Pessoa Física, temos participações de doadoras do Camtra (RJ) e do Coturno de Vênus (DF).

O Prêmio Doar para Transformar, uma ação do ELAS Fundo de Investimento Social e o UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher),  tem como meta criar uma nova cultura de doações no Brasil. Para isso, destaca ações dirigidas ao investimento social nos direitos humanos e no protagonismo de meninas, jovens e mulheres em três categorias: pessoa jurídica, instituto ou fundação e pessoa física.
 
“Com essa premiação, queremos mostrar que os investimentos feitos em projetos e organizações que atuam com meninas, jovens e mulheres dão um ótimo retorno social. Também desejamos mostrar como os recursos para esta área de atuação ainda são muito poucos no Brasil”, comenta a coordenadora Geral do ELAS, Madalena Guilhon.

Os vencedores da edição 2010 do Prêmio Doar para Transformar serão conhecidos na primeira quinzena do mês de novembro, em evento que será realizado no Rio de Janeiro.

Translate »