PT | EN | ES

As empreendedoras do restaurante Saborearte, do Jardim Batan, em Realengo (RJ), estão em festa. Elas comemoram no próximo dia 03 de novembro, às 12h, o primeiro aniversário do espaço, idealizado e implementado pelas sócias com o apoio da Chevron e do ELAS. Durante o primeiro ano de funcionamento, o negócio passou por muitas transformações.

As seis sócias realizaram reformas no empreendimento e agora planejam atender também os operários das obras do PAC, criar novos cardápios e ampliar o horário de atendimento. Atualmente, o restaurante funciona das 11h às 14h, oferecendo refeições no próprio local ou fazendo entregas na comunidade.
 
Outro fato importante neste primeiro ano é que o Saborearte já está totalmente legalizado, situação rara no comércio da região. Os outros dois empreendimentos inaugurados pelo programa – a oficina de sabões e sabonetes artesanais Bolhas Coloridas, na Cidade de Deus, e a empresa de serviços para festas infantis Celebrando Festas & Cia, no Borel – estão em processo de concluir a legalização.
Translate »