PT | EN | ES

O ELAS Fundo de Investimento Social marca presença no Women´s Forum Global Meeting 2015, que acontece de 14 a 16 de outubro em Deauville, na França. O evento é o encontro anual do Women´s Forum for the Economy and Society, uma plataforma mundial que reúne visões e vozes de mulheres sobre questões sociais e econômicas globais – um lugar de debate, de partilha, de reflexão e de ação que se propõe a pensar o futuro a partir da perspectiva das mulheres.

Essa é décima primeira edição do fórum, que é formado por mulheres e homens de áreas como política, negócios, sociedade civil e academia, que apresentam cases e projetos aplicados em diferentes países e contextos. Serão mais de 1200 participantes nesta edição.

O tema da mesa em que K.K.Verdade falará é “Descobrir um novo modelo para a colaboração intersetorial para mulheres e meninas”. O objetivo é discutir como empresas e organizações feministas podem atuar juntas na formulação e implementação de programas que melhorem as vidas das mulheres jovens e adultas e gerem impacto positivo para os parceiros envolvidos.

Além da coordenadora executiva do Fundo ELAS, participarão do debate Caroline Brac (Mediterranean Women´s Fund) e Marissa Wesely (Win-Win Coalition), com mediação de Lisa Witter (Assemblyfor).

Baixe aqui a programação completa do evento e acompanhe o Women’s Forum for the Economy and Society no site: http://www.womens-forum.com/

 

Translate »